- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua dos Oceanos, Jardim Bandeirantes, Salto
Descrição
Última atualização: | Ref: 1959
Disponível para venda no Condomínio Ilha das Águas localizado na cidade Salto, interior de São Paulo.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte ampla e iluminada, cada espaço foi projetado para proporcionar bem-estar e aconchego.
Os ambientes são amplos e integrados, criando uma atmosfera agradável que une a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha equipada com móveis planejados. É o lugar ideal para receber amigos e criar memórias em família.
Na área externa, você encontrará um convidativo espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração. O amplo quintal é um verdadeiro paraíso para quem possui pets, oferecendo liberdade e diversão.
Não perca a oportunidade de viver em um lar que combina praticidade e um ambiente acolhedor. Agende sua visita e venha se encantar!
ADORE IMÓVEIS.
