Rua Panamá, 106, Jardim América, Salto/SP
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Panamá, 106, Jardim América, Salto
Descrição
Última atualização: | Ref: CA04179
Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não precisa mais procurar! Apresentamos essa encantadora casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 2 banheiros completos, 2 vagas de garagem e uma área total de 104,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem valoriza o conforto e a praticidade no dia a dia. Com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos ambientes, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis com a sua família.
Além disso, a área externa conta com um belo jardim, ideal para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. A proximidade com comércios, escolas e serviços essenciais torna essa casa ainda mais atrativa.
Não perca a oportunidade de adquirir essa joia rara! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com todos os detalhes e possibilidades que esta casa incrível tem a oferecer. Sua nova vida começa aqui!