Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa para venda em Rifaina no luxuoso Condomínio Enseada da Fronteira, 2 suítes, gourmet, 221 m2 construidos em um terreno de 567 m2

  • Area útil/total  221m² / 567m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03303

Linda casa para venda em Rifaina no luxuoso Condomínio Enseada da Fronteira, 2 suítes, gourmet, 221 m2 construidos em um terreno de 567 m2

ESTUDA PERMUTA COMO PARTE DO PAGAMENTO

Casa nova, construída em 2022
Casa térrea, fundação preparada para construção do segundo andar
2 suites mais escritorio
Ampla varanda gourmet com banheiro amplo quintal
Area do terreno 567 m2
Area construída 221 m2
sala ampla com dois ambientes
cozinha planejada
4 vagas de garagem
Ar condicionado na suítes e escritório
Area de serviço fechada
Aquecimento de agua com boiler

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade