Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de condomínio com 2 quartos à venda, 179m² - Bonfim Paulista
Estr. Da Limeirinha Alves Ferreira, 14122, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 179m² / 331m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 38712
Casa de condomínio à venda em Bonfim Paulista, com excelente localização próximo ao Ribeirão Shopping e com fácil acesso as principais avenidas da cidade.
Imóvel completo em móveis Todeschini, ar condicionado em todos os cômodos, piso porcelanato, aquecedor solar e elétrico, pé direito alto, encostada na divisa do lado esquerdo.
2 suítes sendo 1 com closet
Sala dois ambientes
Lavabo
Cozinha
Despensa
Área de lazer com churrasqueira
Piscina
Banheiro na área da piscina
Área de serviço
Corredor lateral
Despejo
4 vagas de garagem
Dimensões: 179,85m² de área construída, 331,00m² de terreno
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.