- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Manoel Fernandes Vicente, Vila Mirim, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2069
Excelente casa com 52 m² de área útil, ideal para quem busca praticidade, conforto e um ótimo custo-benefício.
O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço, oferecendo ambientes ideais para o dia a dia.
Possui ainda 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade e segurança.
Uma ótima oportunidade para moradia ou investimento, em localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e toda a infraestrutura da região.
Entre em contato e agende sua visita!
Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 1330 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: 11700-015.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio
