Rua Rubens Gonçalves De Freitas, Tupi, Praia Grande/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 260.000,00 - tupi - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0706
Casa em Condomínio à Venda - 2 Dormitórios - Praia Grande/SP (Zona 2).
Oportunidade imperdível para quem busca conforto e segurança em um excelente local! Esta charmosa casa de condomínio na Tupi, em Praia Grande, conta com 2 dormitórios, oferecendo o espaço ideal para sua família. O imóvel possui 1 banheiro bem distribuído e uma área de serviço prática, garantindo mais comodidade no seu dia a dia.
Com 1 vaga de garagem, você terá toda a segurança e facilidade de estacionar seu veículo. O condomínio oferece um ambiente tranquilo e seguro para viver, com a vantagem de estar na Zona 2 de Praia Grande, uma localização privilegiada, perto de comércio, serviços e a poucos minutos da praia.
E o melhor: o imóvel aceita financiamento bancário, tornando a aquisição ainda mais acessível. Não perca essa chance de viver com qualidade de vida em um dos bairros mais procurados da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
