- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Pedro Américo, Parque das Américas, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2058
Excelente oportunidade a apenas 50 metros da marginal (Zona 3 lado morro)!
Sobrado em condomínio com 02 dormitórios, oferecendo quintal privativo e um grande diferencial: última casa do condomínio, garantindo total privacidade.
O imóvel possui 60 m² de área útil e está muito bem distribuído:
Parte inferior: sala aconchegante, lavabo e cozinha
Parte superior: dois dormitórios e banheiro social
No quintal, você conta com uma churrasqueira exclusiva, perfeita para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.
Localizado no Parque das Américas, em região tranquila e com fácil acesso, próximo ao UPA Samambaia e a diversos serviços essenciais.
Uma ótima opção para quem busca conforto, privacidade e praticidade no dia a dia.
Entre em contato e agende sua visita!
Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 5600, Vila Tupi, Praia Grande - SP, CEP: 11703-650.
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**
