O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Praia Grande disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Nova Mirim, Praia Grande/SP

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Excelente oportunidade de adquirir uma charmosa casa em condomínio no bairro Nova Mirim, em Praia Grande-SP. Com dois dormitórios e um banheiro, esta residência possui uma área construída de 46m2, ideal para quem procura conforto e praticidade.

Localizado em um condomínio com ótima infraestrutura, próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e pontos de transporte público, este imóvel oferece comodidade e facilidades do dia a dia.

Se você procura por um lar aconchegante, em um bairro tranquilo e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de morar em um ambiente seguro e familiar, com todas as facilidades ao seu alcance.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes desta encantadora casa em condomínio. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição do imóvel dos seus sonhos. Compre já sua casa em condomínio no bairro Nova Mirim em Praia Grande-SP e garanta conforto e qualidade de vida para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kY1yUTeCbClrKwKQ

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço