Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 62 m² por R$ 410.000,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP

  • Area útil  62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0683

Apresentamos esse lindo sobrado, perfeito para quem busca conforto e lazer! Com 62m², ele conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, uma sala ampla para momentos especiais, cozinha funcional e um quintal grande com churrasqueira para aproveitar os finais de semana!
E o melhor: localização privilegiada, a poucos passos da praia!
-Previsão de entrega para 03/2025
-Aceitamos financiamento bancário e permuta por imóvel de menor valor.
Não perca essa oportunidade! Me envie uma mensagem! eu tenho o imóvel dos seus sonhos!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade