Venda

R$ 338.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DE CONDOMÍNIO COM 02 QUARTOS NO MARACANÃ PRAIA GRANDE

  • Area útil/total  49m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CN6613

Maravilhosa casa de condomínio no Maracanã Praia Grande de 48,97m² com 2 quartos ,1banheiro,1 vaga garagem, piscina, espaço gourmet com churrasqueira.
Valor R$ 338.000,00.
Aceita financiamento bancário
Agende uma visita com um de nossos corretores e aproveite esta oportunidade em Praia Grande.
Nossa equipe de corretores está sempre pronta a atender vossas necessidades.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade