Rua Joaquim Felício Dos Santos, Balneário Japura, Praia Grande/SP
Área útil71m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Joaquim Felício dos Santos, Balneário Japura, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: MNCN20011
Encante-se com esta bela casa em condomínio, ideal para quem busca conforto e segurança.
Com 70m² de área útil, este imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem não demarcada, podendo ser coberta.
O padrão simples deste imóvel residencial traz um charme acolhedor, enquanto a fachada em argamassa confere um visual moderno. Desfrute da tranquilidade da posição nos fundos, com sol da manhã, proporcionando iluminação natural e um ambiente agradável.
As janelas não dão para corredores de passagem, garantindo toda privacidade, lavanderia e churrasqueira na área externa da casa.
* Somos a MEDIAR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS * Rua Oswaldo Cochrane, 42 - Embaré - Santos/SP Fone (13) Whatsapp (13) 9
Se quiser mais detalhes sobre este imóvel, entre em contato com nosso consultor:
Ronaldo Calil (13) 9
- Atual.14-08-25