Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado em Condomínio 2 Dormitórios 1 Vaga e Churrasqueita a Carvão

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 727

Essa casa de condomínio na Aviação, em Praia Grande, é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança no litoral. Com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 60m² de área construída, ela atende perfeitamente casais, famílias pequenas, aposentados que querem tranquilidade ou mesmo quem procura uma casa de praia funcional para os finais de semana e feriados.

Viver num imóvel como esse é unir conforto e bem-estar em cada detalhe. A planta inteligente e os ambientes integrados proporcionam mais amplitude e uma sensação de lar aconchegante. A sala ampla e iluminada naturalmente, a varanda com churrasqueira à carvão e a cozinha grande são perfeitas para receber amigos, curtir bons momentos em família ou apenas relaxar depois de um dia de praia. A janela panorâmica e a varanda oferecem uma vista agradável e uma brisa leve que só o litoral proporciona.

O condomínio foi pensado para oferecer praticidade e tranquilidade no dia a dia. A garagem individual, o bicicletário e a área de lazer são diferenciais que fazem a diferença na rotina. Aqui, você tem um ambiente acolhedor e seguro, com poucos vizinhos, mais privacidade e estrutura para viver com qualidade de vida. O condomínio aceita pets, então seu bichinho de estimação também será bem-vindo!

Morar no bairro Aviação é aproveitar o melhor da Praia Grande. A região é conhecida pela infraestrutura completa, com mercados, farmácias, padarias, escolas, restaurantes e comércios em geral. E o melhor: tudo isso a poucos minutos da praia. Uma localização estratégica para quem valoriza mobilidade, segurança e praticidade sem abrir mão da vida à beira-mar.

A segurança também é um ponto forte: muros altos, grades, portão e interfone garantem mais tranquilidade para sua família. Além disso, o fato de estar em um condomínio fechado oferece um controle de acesso mais restrito e convivência mais harmoniosa entre os moradores.

Com acabamento de qualidade em porcelanato, gesso e cerâmica, essa casa é pronta para você entrar e morar. O valor acessível e as condições facilitadas tornam essa oportunidade ainda mais interessante para quem sonha em ter seu cantinho no litoral.

Agende agora sua visita com um corretor especialista! Aqui você é atendido com atenção, sem compromisso, e recebe todas as informações para tomar a melhor decisão. Seu novo lar na Praia Grande pode estar a poucos passos de se tornar realidade.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade