Venda

R$ 248.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento em Piracicaba, Cond. Parque das Flores, com 2 quartos, 54 m², no bairro Altos do São Francisco

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4828

Lançamento: Parque das Flores!

Chegou o Condomínio de Casas que você esperava em Piracicaba!!!

Localizado no Bairro Altos do São Francisco, as casas de 54m², tipo sobrado, em terreno a partir de 77m², são distribuídas em: Sala 2 ambientes integrada à cozinha, 2 dormitórios, banheiro social, área de serviço coberta, quintal gramado e 1 vaga de garagem.

Em uma área de mais de 100 mil m², sendo 30 mil de área verde, o Condomínio conta com:
- Portaria 24h;
- Academia ao Ar Livre;
- Quadra Poliesportiva;
- Bicicletário;
- Playground;
- Salão de Festas;
- 2 Churrasqueiras;
- Redário;
- Área para Picnic;
- Horta Comunitária.

Entrega prevista para Agosto/2023.

Com o Programa Casa Verde e Amarela, você tem subsídio de até R$ 27.420,00 e ainda pode utilizar o FGTS e ter a entrada facilitada direto com a Construtora.
ITBI e Registro Grátis.

O Altos do São Francisco é um bairro novo, localizado na região de Santa Terezinha, próximo da Rod. SP-304, que liga Piracicaba à São Pedro. O bairro é residencial, adensado com casas e comércio em geral, posto de saúde, escolas, supermercados e terminal de ônibus.

Agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade