Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Cidade Judiciária, Piracicaba

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CADRI06

Linda casa à venda, condomínio fechado!

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa com um design moderno e aconchegante. Com 2 quartos, sendo 2 suítes, 1 sala ampla e arejada, 1 lavado. Com 62,00 m2 de área construída , esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Área de lazer completa!!!
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esta casa é ideal para famílias que buscam um lar completo e bem localizado.

Aproveite essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Não perca tempo e venha conhecer o seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade