Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível Casa de Condomínio à Venda em Solar das Esmeraldas, Nova Odessa-SP: 2 quartos, 2 salas, 3 banheiros, 4 vagas, 173m².
Endereço indisponível Jardim Dona Maria Azenha, Nova Odessa/SP
Area útil/total 173m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00781
Linda casa em condomínio fechado, perfeita para quem busca conforto, segurança e tranquilidade!
Com 2 quartos amplos, 2 salas aconchegantes, 3 banheiros bem distribuídos, sendo 1 lavabo e 1 banheiro externo, esta casa possui tudo o que você procura em um imóvel. Além disso, conta com uma espaçosa lavanderia, garagem para 4 carros e uma piscina privativa para momentos de lazer e diversão em família.
Com uma área total de 173,00 m2, esta casa é perfeita para quem valoriza o espaço e o conforto. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer com playground, quadra poliesportiva e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e faça parte da comunidade do bem-estar e qualidade de vida. Aguardamos por você!