Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 90 m² por R$ 300.000,00 - Itaóca - Mongaguá/SP

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0084

Venha conhecer esse super lançamento em Mongaguá!Sobrados na 1 quadra da praia, com 2 suítes, 1 vaga de garagem e o mais legal com piscina e churrasqueira privativa, para mais lazer e comodidade para a família!Aceita financiamento bancário e uso do FGTS!Previsão de entrega: 02/2022Gostou? Venha hoje mesmo conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade