Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 136/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda com 02 dormitórios no Condomínio Residencial Pantanal 1 - Mogi Guaçu - SP
Estrada Municipal Ângelo Rossi, 275, Chácara Pantanal Engenho Velho, Mogi Guaçu/SP
Area útil/total 47m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521079-81
Descubra seu novo lar em um condomínio fechado na charmosa Chácara Pantanal Engenho Velho, localizado em Mogi Guaçu, São Paulo. Esta casa de 140m² está em ótimas condições e é uma oportunidade imperdível com um preço excelente. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, este imóvel oferece o conforto e a tranquilidade que você procura.
Construída em abril de 2015 e sendo vendida por seu primeiro proprietário, a casa dispõe de várias características que a tornam única, com uma área gourmet maravilhosa com churrasqueira, acabamento em cerâmica e reboco. A cozinha e a lavanderia proporcionam praticidade no dia a dia, enquanto a localização isolada, perto da igreja, escolas, lojas, transporte público, hospital, parque, rodovia e aeroporto, oferece conveniência para toda a família.
O condomínio oferece segurança 24h com câmeras de segurança, interfone, quadra de areia para uso coletivo e um salão de festas e sua rua externa asfaltada e interna com bloquetes de concreto.. Garanta tranquilidade e proteção em uma área residencial excepcional. A casa, situada na Estrada Municipal Ângelo Rossi, conta com 2 vagas cobertas. Aceita financiamento para maior flexibilidade de pagamento.
Não perca a chance de viver em um ambiente seguro e bem localizado, aproveitando todas as comodidades que este condomínio oferece. Agende uma visita e conheça seu futuro lar!
Venha e agende sua visita e teremos um enorme prazer em apresentar seu novo lar.
Corretor: Carlos Celestino
Creci: 222866 F
WhatsApp 19 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Área de descanso
Área comum
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.