Venda R$ 289.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Condomínio para Venda em Mogi das Cruzes, Vila São Paulo, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Rua Quinze De Novembro, Vila São Paulo, Mogi das Cruzes/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 369
Sobrado em Condomínio para Venda no bairro Mogi Moderno, localizado na cidade de Mogi das Cruzes SP, ponto de referência Perto da Padaria Mogi Guararema .
Com 2 dormitórios sendo 1 com guarda roupa planejado, possui 2 banheiros sendo lavabo com pia em mármore e armário planejado, cozinha planejada com dispensa ,1 vaga de garagem, 1 sala com sanca e iluminação em led.
Área Construída com 68,00 m².
Valor do Imóvel R$ 289.000,00.
Observação: Imóvel aceita FGTS e financiamento bancário, estuda carro como parte da entrada.
Pontos Fortes: Ótima localização, próximo a Padaria Mogi Guararema, escola e creches, ônibus 100 mts da casa, 14 minutos da estação estudantes, Mogi Shopping e Faculdades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.