Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea para Venda no bairro Vila São Paulo.

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CT898

Casa para Venda no bairro Vila São Paulo, localizado na cidade de Mogi das Cruzes SP.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL
- 05 CASAS TÉRREAS DE 43,00 M², COM QUINTAL PRIVATIVO

Com 2 dormitórios, possui 1 banheiros, 1 vaga de garagem.

Área Privativa de 43,00 m², Área Construída com 43,00 m².

Valor do Imóvel R$ 250.000,00

Diferencias: Fazemos seu simulado de compra, Financiamento Bancário, Regularizamos Documentos do imóvel, Segunda á Sábados! com hora marcada.




- Diferencias: Fazemos seu simulado de compra, Financiamento Bancário, Regularizamos Documentos do imóvel, Segunda á Sábados! com hora marcada,

Observação: CONDOMÍNIO RESIDENCIAL
- 05 CASA TÉRREAS DE 43,00 M2, COM QUINTAL PRIVATIVO

Acabamento e Qualidade diferenciados!


Pontos Fortes: ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
- PRÓXIMO A ESCOLAS, COMÉRCIO E PONTO DE ÔNIBUS
- ACESSO DIRETO AO BAIRRO DE CÉSAR DE SOUZA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade