Venda

R$ 249.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Mogi das Cruzes-SP na Vila São Paulo 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga 44m² de Área. Por R$: 249 mil

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01493

Venha conhecer o Residencial Jade, um projeto exclusivo que será entregue em março de 2025!

Localizado em um charmoso világio, o Residencial Jade conta com 5 casas térreas, cada uma com 2 quartos, sendo 1 suíte, mais 1 banheiro. Além disso, as casas possuem 1 vaga de garagem e uma metragem de 44m2 cada. E o melhor de tudo: não haverá taxa de condomínio!

Com preços a partir de 249 mil reais (para as unidades com quintal menor) e 275 mil reais (para as unidades com quintal maior), o Residencial Jade oferece conforto, segurança e ótima localização por um preço acessível.

Não perca a oportunidade de garantir sua casa dos sonhos no Residencial Jade. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade