Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em villagio a venda com 2 dorms, 1 banheiro e churrasqueira

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CC-00550

**Casa de Condomínio em Vila São Paulo, Mogi das Cruzes, SP**

Seja bem-vindo à sua nova casa! Esta encantadora residência de 2 quartos e 1 banheiro, localizada no bairro Vila São Paulo, em Mogi das Cruzes, São Paulo, está disponível para venda. Com 1 vaga de garagem, esta casa oferece o conforto e a comodidade que você procura.

Com uma cozinha americana, área de serviço, móveis planejados e um espaçoso quintal com churrasqueira, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Além disso, o condomínio oferece portão eletrônico, pet friendly e coleta seletiva de lixo, proporcionando segurança e praticidade para toda a família.

Localizada em uma região com acesso asfaltado, próximo a comércios locais e em um ambiente tranquilo, esta casa é ideal para quem busca viver com qualidade de vida. Se você procura um imóvel que ofereça conforto, praticidade e bem-estar, esta é a escolha certa.

Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.

#imóveis #casaparavenda #condomínio #VilaSãoPaulo #MogidasCruzes #SãoPaulo #corretoradeimóveis

Descrição completa
Publicidade
Publicidade