Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Mogi das Cruzes, Vila Melchizedec, 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga
Rua João Baptista Monteiro, 266, Vila Melchizedec, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VECA063
Sobrados novos com designer contemporaneo em Condomínio na Vila Melchizedec em Mogi das Cruzes - SP
Com 2 suítes com sacada, sala de estar e jantar integrada a uma ampla cozinha ameriacana com cooktop, depurador suggar, lavabo, banheiros com box, área de serviços, 1 vaga de garagem, para completar uma área de uso comum moderno e aconchegante.
Com 78,65m² de área privativa
Com fino acabamento, piso porcelanato na cozinha, banheiro e sala, laminado nos quartos, guarda corpo ripado, ALEXA echo pop, Interruptores touch com acionamento por comando de voz ou app alexa, iluminação em led, com variedade de tipos de fontes de luz, fechadura elétrica com acionamento por tag.
Sistema de segurança: Monitoramento através de câmeras intelbras com acesso remoto, portão automático para saída de veículos.
Localização: apenas 3min. da rodovia mogi bertioga, 10 min. do centro da cidade,
Não perca sua chance de comprar esse incrível sobrado moderno e com todo o conforto e segurança que você precisa!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sacada,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Academia,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.