Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 225/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Mogi das Cruzes-SP no Jd. Layr: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheiro, 1 Vaga. Por 260 Mil.

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01545

Venha morar no lugar dos seus sonhos! Casa com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma vaga de garagem coberta, podendo ainda usar a grama para mais um veículo.

Além disso, a infraestrutura do condomínio é simplesmente incrível!
Possui salão de jogos, 2 piscinas (adulto e infantil) para se refrescar nos dias quentes, um salão de festas amplo e mobiliado para você receber seus amigos e familiares, área completa para churrasco, quadra esportiva, playground para as crianças se divertirem e muito mais.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo, seguro e com diversas opções de lazer.
Agende uma visita agora mesmo e se encante com tudo que esse condomínio tem a oferecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade