Rua Manoel José Pereira, 72, Residencial Carlito Quilici, Mococa/SP
Área útil81m²
Área total250m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 81 m² por r$ 139.020 - residencial carlito quilici - mococa/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9465
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO.
Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS!
Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores.
Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo.
Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário;
Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele.
NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado;
Pagamento somente à vista.
Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta
Contato: (11) 9 WhatsApp
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Carlito Quilici, em Mococa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Carlito Quilici é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sebastião Ribeiro Bueno
1.1 kmPraça Madre Clélia Merloni
1.1 kmPraça Pedro Bertasso
1.6 km
Escolas
Morar no Residencial Carlito Quilici é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Alcibíades Quilice
1.9 km