Venda

R$ 176.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, 70390, Jardim Nazareth, Marília

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V12680

Residência em condomínio fechado, localizada na principal avenida do bairro, próxima à mercados, farmácia, padaria, com fácil acesso à rodovia. Possui sala, cozinha, 02 quartos, 01 banheiro e lavanderia toda em piso frio. Localização privilegiada no condomínio, frente para a área verde.. ref. 12680 atualizado em 16/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Publicidade