Avenida Sigismundo Nunes De Oliveira, 70392, Jardim Nazareth, Marília/SP
Área útil65m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, 70392, Jardim Nazareth, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V28686
Excelente residência localizada dentro de condomínio, na principal avenida do bairro, fácil acesso à supermercados, padarias, rodovia, posto de combustível e fácil acesso ao centro.
Imóvel todo em piso porcelanato, divide-se em sala ampla com ar condicionado, 2 dormitórios, banheiro social com gabinete e box em blindex, cozinha ampla com armários planejados, cooktop e forno, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem.. ref. 28686 atualizado em 13/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Nazareth, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Nazareth e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Paulista
1.8 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Nazareth, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Santa Antonieta
1.7 km
Restaurantes
no Jardim Nazareth, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Castelli
1.8 km