- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Maria Fernandes Cavallari, 300157, Jardim Cavallari, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V11069
Residência em piso porcelanato, fácil acesso à padaria, mercado, rodovia e às universidades. O imóvel divide-se em sala com acabamento em gesso, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com armários e área de serviço. A parte do fundo dispõe de lavabo, despensa, balcão com gabinete e churrasqueira. Além de 2 vagas de garagem cobertas. Os banheiros encontram-se equipados com gabinete e box em blindex.. ref. 11069 atualizado em 02/03.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
