Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Maria Fernandes Cavallari, 301149, Jardim Cavallari, Marília

  • Area útil/total  80m² / 124m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V29823

Imóvel localizado em bairro tranquilo, dentro de condomínio, próximo de mercados e fácil acesso a rodovia.
A residência dispõe de sala ampla para dois ambientes, integrada com cozinha, 02 dormitórios, banheiro social, área de serviço coberta e 02 vagas de garagem.. ref. 29823 atualizado em 09/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Publicidade