Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Alameda Dos Colíbris, 350, Serra da Cantareira, Mairiporã

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01628

Casa em condomínio residencial para Venda na Serra da Cantareira, Mairiporã.
São 2 dormitório sendo 1 suíte com armários, sala de estar ampla, sala de jantar, banheiro, cozinha, área de serviço, despensa, escritório e 2 vagas de garagem.
200,00 m² útil

*Agende sua visita pelo Whastapp: 011 9

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Colíbris, 350

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Serra da Cantareira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Serra da Cantareira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Serra da Cantareira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade