Avenida Clemente Rosa, 709, Vila Maringá, Jundiaí/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado à venda localizado no condominio caminhos da serra iv, cidade de jundiaí-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V16281
Sobrado com 78m² de área útil , localizado no bairro Jardim Maringá, Jundiaí-SP
Parte superior: 2 dormitórios com armários, sendo 1 com sacada e vista livre, 1 banheiro
Inferior: sala para 2 ambientes, cozinha planejada com fogão cooktop e forno embutido, lavabo, quintal com espaço gourmet com teto retrátil e 2 vagas de garagem.
O sobrado fica localizado em local privativo dentro do condomínio, sem casas na frente; ainda possui dupla voltagem (110/220) em várias tomadas.
Condomínio com portaria 24h e lazer: salão de festas com: ar condicionado, lareira, TV a cabo, WI-FI, sofás, WC interno, copa e ampla varanda superior com espreguiçadeira, Churrasqueira e forno de pizza em charmoso espaço gourmet, academia (renovada) e sauna, com chuveiro, playground, campo de futebol e casinha infantil, espaço pet, arborizado e bem verde.
Localização privilegiada com saída rápida para Rod Anhanguera nos 2 sentidos, a 10 minutos da Rodovia Bandeirantes, 5 minutos da Av 9 de Julho e Shopping Jundiaí.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16281 atualizado em 04/10.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Maringá, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Maringá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel Brás Vieira
170 mPraça Mário Mazzali
180 mPraça Aparecida Cardoso Petersen
200 m
Escolas
Morar na Vila Maringá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Professora Joceny Villela Curado
370 mEMEB Lucírio Valli
420 mEscola Municipal de Educação Básica Aparecido Garcia
540 m
Restaurantes
Na Vila Maringá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria O Gaucho
980 mBar do Bozó
1.3 km