- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Jardim Martins de 105.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1805620-1
Código do Imóvel: CM1805620-1 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO VILA RUBI EM JUNDIAÍ/SP
Imóvel conta com 105 m² de área construída, 02 dormitórios, sendo 01 suíte com ar-condicionado, os dois quartos possuem armários planejados, mais um espaço para escritório ou um terceiro dormitório, banheiro social, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha planejada com forno e cooktop, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, 01 vaga de garagem coberta.
O condomínio possui portaria 24 horas, salão de festas, churrasqueira e playground.
Excelente localização, a 10 minutos do centro, 5 minutos do supermercado Boa e Havan na Av. 14 de Dezembro. Ao lado da Rodovia Anhanguera.
AGENDE JÁ SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!!. ref. 87381 atualizado em 07/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
