Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Condomínio Residencial Bella colônia 1, Jardim Colônia, Jundiaí, SP

  • Area útil/total  62m² / 151m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0235_LI

Esta casa localizada em um dos melhores condomínios Residenciais de Jundiaí, conhecido como Condomínio Bella Colônia 1, no bairro do colônia, está à venda por um valor que você não pode deixar escapar.
A propriedade conta com um Sobrado com uma área total de 151,32 m² e área útil de 62,26 m², sendo 02 dormitórios com armário planejado, 1 banheiro e lavabo, sala, cozinha planejada, área gourmet com churrasqueira. jardim e 01 vaga privativa. Além de um condomínio completíssimo com, piscina, salão de festas, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva e churrasqueira.

O imóvel, atualmente ocupado pelo proprietário, está inserido no Condomínio Bella Colônia 1 e não possui mobília. Sua localização privilegiada no bairro Jardim Colônia, em Jundiaí, oferece fácil acesso as principais avenidas da cidade e diversas facilidades, como comércio, serviços e vias de transporte.

Aproveite a oportunidade de adquirir esta excelente propriedade e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não perca tempo, entre em contato conosco e descubra todas as vantagens que esta casa em condomínio pode oferecer pra você e sua família.

Publicidade