Avenida Maria Aparecida Pansarim Porcari, 330, Chácara Planalto, Jundiaí/SP
Área útil78m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado à venda , chácara planalto ( medeiros), jundiaí, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0089_XMOBI
Apresentando uma excelente oportunidade de investimento em Jundiaí, na Chácara Planalto. Este imóvel, localizado no Condomínio Verdana, oferece uma infraestrutura de lazer excepcional, com segurança e portaria 24 horas.
Com 78 metros quadrados de área útil, este imóvel de 2 dormitórios e 2 banheiros traz soluções práticas e funcionais. A sala de dois ambientes, a cozinha planejada com cooktop e forno elétrico, e a área de serviço, demonstram uma excelente distribuição dos espaços. Ainda, possui um lavabo e uma área gourmet com churrasqueira, além de 2 vagas de garagem.
Os móveis planejados em diversas áreas da casa proporcionam ainda mais conforto e otimização do espaço. O Condomínio Verdana é completo, com infraestrutura de lazer excepcional e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade aos moradores.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e descobrir todas as suas características. Agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente opção em Jundiaí, na Chácara Planalto, pelo valor de R$ 660.000.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Planalto, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Chácara Planalto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frutas Rondon
230 mRestaurante Medeiros
590 mSubway
670 m
Escolas
Morar na Chácara Planalto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Rafael de Oliveira
470 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Planalto, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Verdana
610 mDrogaria Japi
1.2 km