Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 930/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardinópolis de 154.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 10 Garagens
Endereço indisponível Centro, Jardinópolis/SP
Area útil/total 154m² / 154m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1227115-2
Linda chácara para lazer ou moradia, Condomínio Village Bandeirante II, terreno de 1335m² e 154 m² de área construída, 2 suítes com ar condicionado + ventilador de teto, guarda-roupa, cama box, ampla varanda/quiosque, fechamento em Blindex com forro de madeira com 65m², com cozinha completa, com churrasqueira, fogão, geladeira, forno micro-ondas, varias mesas e cadeiras, sofá todos em vime, piscina 9x5 com cadeiras guarda-sol, área gourmet com churrasqueira completa e vestiários feminino e masculino e banho, quarto de despejo externo e interno, pomar com várias espécies frutíferas, amplo estacionamento interno e externo vários veículos. Portaria e segurança 24 horas. amp;lt;br amp;gt; Enviado por MAC Gestão de Negócios Eireli
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.