Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda e aluguel em Altos De São Fernando de 300.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens
Alameda Platano, 299, Altos de São Fernando, Jandira/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1398401-4
Casa disponível para Venda ou Locação, em Altos de São Fernando, Jandira SP!
Amplo imóvel com 278 m² de área construída, perfeito para famílias que buscam tranquilidade e conforto. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais, esta casa oferece todo o espaço necessário para o seu dia a dia.
A casa tem um quintal bem espaçoso, na parte do fundo conta com piscina e muito espaço para novos projetos de ampliação.
Além disso, a casa conta com varanda, quintal espaçoso e vaga para até 6 carros. Aceita pets e está disponível tanto para venda quanto para locação.
Localizada em um condomínio com excelente estrutura de lazer, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos na piscina. Além de 5 quadras de tênis, quadras poliesportivas, 3 quadras de areia, salão de festas, academia, playground, pista de skate, quiosque e muito mais.
Agende sua visita e venha conhecer esse incrível imóvel!