Venda R$ 1.449.999 | |
Condomínio | R$ 1.685/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda e aluguel em Altos De São Fernando de 278.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens
Alameda Platano, 299, Altos de São Fernando, Jandira/SP
Area útil/total 278m² / 278m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1398401-2
Casa disponível para Venda ou Locação, em Altos de São Fernando, Jandira SPAmplo imóvel com 278 m² de área construída, perfeito para famílias que buscam tranquilidade e conforto. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, esta casa oferece todo o espaço necessário para o seu dia a dia.A casa tem um quintal bem espaçoso, na parte do fundo conta com piscina e muito espaço para novos projetos de ampliação.Além disso, a casa conta com varanda, quintal espaçoso e vaga para até 6 carros. Aceita pets e está disponível tanto para venda quanto para locação.Localizada em um condomínio com excelente estrutura de lazer, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos na piscina. Além de 5 quadras de tênis, quadras poliesportivas, 3 quadras de areia, salão de festas, academia, playground, pista de skate, quiosque e muito (link removido) sua visita e venha conhecer esse incrível imóvel!
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Playground
Quadra de tênis
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.