- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Alameda das Palmas, 528, ESTÂNCIA DAS FLORES, Jaguariúna
Descrição
Última atualização: | Ref: JDE116
Belíssima casa em condomínio fechado, localizada no Residencial Estância das Flores, com 293 m² de área construída e projeto que alia conforto, funcionalidade e acabamento de alto padrão.
No pavimento superior, o imóvel dispõe de 3 dormitórios com sacadas, sendo 1 suíte, todos com armários planejados, além de banheiro social, sala de TV e escritório com sacada, oferecendo ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural.
No pavimento térreo, conta com ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários planejados, lavabo, lavanderia, além de 1 dormitório e 1 banheiro, ideais para hóspedes ou para maior comodidade no dia a dia.
A área de lazer é completa e convidativa, com churrasqueira, forno a lenha, armários planejados, fogão a gás e forno elétrico, além de banheiro externo e piscina, perfeita para momentos de lazer e convivência.
O imóvel possui ainda garagem com 2 vagas cobertas e se destaca pelo lindo acabamento de alto padrão, pronto para morar.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um dos condomínios mais valorizados da região.
