Rua Dinamarca, Jardim Colônia, Jacareí/SP
Área útil57m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 57 m² por r$ 230.000 - jardim colônia - jacareí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7660
Casa com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 230.000,0 - Jardim Colônia - Jacareí/SP
Casa em Condomínio para Venda, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga, área total 57,50 m², área construída 57,50 m²
Descrição:
Excelente casa no condomínio Residencial Colonia Real em Jacareí, com ótimo acabamento e localização no condomínio.
O imóvel possui 02 dormitórios (sendo 02 suítes), salas de estar e jantar, cozinha, lavabo, área de serviço e um quintal nos fundos.
O condomínio, além de tranquilo, possui ótima estrutura com salão de festas, churrasqueira, playground, campo de futebol, portaria 24 horas e ronda noturno, proporcionando lazer e segurança para toda a família, fácil acesso a Carvalho Pinto e ao centro de Jacareí.
A casa possui uma vaga de garagem e o condomínio dispõe de vagas para visitantes.
Agende sua visita com a (link removido)!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação, venda e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.