- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Pacífico, Jardim Califórnia, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: 358
Conheça este charmoso sobrado em condomínio localizado no bairro Jardim Califórnia em Jacareí-SP. Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 banheiros, esta bela propriedade possui uma área construída de 98m2, perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Desfrute de momentos únicos com a família e amigos na churrasqueira e espaço gourmet, ou relaxe na sacada apreciando a vista. O condomínio oferece toda a segurança e comodidade que você procura, além de estar próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, supermercados e muito mais.
Se você está em busca de um novo lar onde qualidade de vida e conveniência se encontram, este sobrado é a escolha certa para você. Não perca essa oportunidade e entre em contato conosco para mais informações ou agendar uma visita. Comprar um sobrado em condomínio no bairro Jardim Califórnia em Jacareí-SP nunca foi tão fácil.
Aguardamos o seu contato através do formulário do site. Venha conhecer e se encantar com tudo que este imóvel tem a oferecer. Garanta já o seu novo lar em um dos melhores bairros de Jacareí.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ssTIDT5M1L5BZrd8
