Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Lindo sobrado em condomínio de 02 Dorm. e 02 Suítes - 73,00 no centro de Jacareí!

  • Area útil/total  73m² / 73m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V11466

CASA SOBRADO PARA VENDA
| Jardim d'Eli | Jacareí

Lindo sobrado de 73,00m² em fase de acabamento, no Condomínio Residencial Jardim d' Eli, localizado na área central de Jacareí!

Com 02 suítes - sendo uma com sacada, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, área de serviço e uma vaga ampla para carro!

* Previsão de entrega em 2022.. ref. 11466 atualizado em 10/05.

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Viela São Lucas, 59

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade