Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Itu-SP, Bairro Progresso: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem, 55m².

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01139

Venha conhecer este imóvel com 2 dormitórios, localizado em uma região de fácil acesso! Com área total de 160,36m2 e 55m2 de área construída, este imóvel conta com armários planejados nos dormitórios, ar condicionado na sala e em um dos quartos, sala, cozinha espaçosa, banheiro completo, quintal coberto com churrasqueira e lavanderia.

Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especializados, através dos telefones 11 ou 11 9 (WhatsApp). Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Confira mais detalhes em nossas redes sociais, acessando (link removido) e nosso site oficial em (link removido)
Estamos te esperando!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade