Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.049

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Estrada Municipal Nemésio Dario dos Santos, Clube de Campo Fazenda, Itatiba

  • Area útil  128m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VICN20099

Encantadora Casa no Condomínio Clube de Campo Fazenda, Itatiba, São Paulo
Descubra esta incrível casa localizada no Condomínio Clube de Campo Fazenda, situado em uma das regiões mais desejadas de Itatiba, São Paulo. Com um design moderno e funcional, este imóvel oferece conforto, segurança e uma excelente qualidade de vida.
A casa dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para toda a família. A sala é perfeita para momentos de convívio e entretenimento, enquanto a cozinha oferece praticidade e funcionalidade no preparo das refeições do dia a dia. O banheiro social atende às necessidades de todos os moradores, e a lavanderia garante praticidade nas tarefas domésticas.
Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem para 2 automóveis, garantindo comodidade e segurança aos moradores.
O Condomínio Clube de Campo Fazenda está estrategicamente localizado às margens da Rodovia Dom Pedro I, proporcionando fácil acesso a Campinas, Atibaia e B

Publicidade