Av Presidente Kennedy, 126, Santa Júlia, Itanhaém/SP
Área útil70m²
Área total600m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa mobiliada com piscina e área gourmet em condomínio seguro no santa júlia itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 012
Descubra o seu refúgio perfeito no bairro Santa Júlia, em Itanhaém, SP! Esta encantadora casa é o sonho de qualquer comprador que busca conforto e praticidade. Com dois dormitórios aconchegantes, você terá espaço ideal para sua família ou para receber visitas com todo o carinho. A sala ampla e bem iluminada é perfeita para momentos de lazer ou relaxamento, enquanto a cozinha integrada oferece um ambiente funcional e acolhedor para preparar suas refeições favoritas. Além disso, a casa já vem mobiliada, proporcionando uma mudança prática e sem preocupações. O imóvel está situado em um condomínio tranquilo e seguro, garantindo paz de espírito para você e sua família.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer. Imagine desfrutar de uma tarde ensolarada na piscina refrescante ou preparar um delicioso churrasco na área gourmet especialmente projetada para receber amigos e familiares. Este espaço foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e descontração. A presença de paralelepípedos nas vias internas do condomínio confere charme e segurança ao local, além de facilitar o acesso à praia que fica logo ali pertinho.
Localizada estrategicamente próximo aos principais pontos da cidade, esta casa oferece conveniência máxima. Você estará a poucos minutos de bares e restaurantes variados, escolas renomadas, farmácias bem abastecidas e mercados com tudo que você precisa no dia a dia. E claro, a proximidade com a rodovia facilita ainda mais suas viagens e deslocamentos pela região. Se você procura por um lar onde cada detalhe foi planejado pensando no seu conforto e bem-estar, essa é a oportunidade que não pode deixar passar! Venha conhecer essa joia em Itanhaém!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Santa Júlia, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Júlia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Resende Sobrinho
180 mPraça da Matriz
270 mPraça Otávio Mangabeira
420 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Santa Júlia tem fácil acesso ao transporte público.
Rodoviária de Itanhém
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Júlia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Ribeiro
360 m