Avenida Flacides Ferreira, 796, Jardim das Palmeiras, Itanhaém/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio para venda em itanhaém, jardim das palmeiras, 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2255
Sobrado em condomínio no Jardim das Palmeiras, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado lado frente ao mar, em rua asfaltada. Imóvel com 70m² de área útil. Possui churrasqueira, piscina e vaga para 01 automóvel.
Cômodos: 02 dormitórios sendo 02 suítes: 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ANALISA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
CONTATO:MARIA GORETI
CORRETOR:PABLO IACOMETTI CRECI:179788-F
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Características: Piscina,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Palmeiras, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Rosélia Braga Xavier
220 mEscola Municipal Olga Lopes de Mendonça
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadona
450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gaivotas
530 m