Venda

R$ 219.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

SOBRADO EM CONDOMINIO FECHADO CIBRATEL 2 -LADO PRAIA-2 QUARTOS -ITANHAEM/SP

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1650

Sobrado em Condomínio fechado, lado praia, fácil acesso a rodovia e a toda infraestrutura de comércios, serviços e transportes.

Localizado próximo a mercado, escola, posto de saúde, padaria, farmácia e ponto de ônibus.

Sobrado com 60m² composto por 2 quartos sendo um com sacada, sala ampla, lavabo, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem.

Cômodos bem espaçoso, pé direito alto bem iluminado e arejado.

Conta ainda com um quintal privativo com uma agradável área de churrasqueira coberta para alegria dos familiares e amigos.

Condomínio seguro, com portão eletrônico, cerca elétrica com alarme e sem taxa de condomínio.

Aceita FGTS , financiamento bancário!

Agende sua visita conosco e venha conhecer esta oportunidade!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Cozinha americana

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade