Venda

R$ 239.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa em Condomínio para Venda em Itanhaém, Cibratel 2, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2460

Casa no bairro Cibratel em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, localizado lado praia à 1,5 km do mar, em rua calçada. Imóvel com 50 m² de área construída. Possui área gourmet com churrasqueira, piscina privativa e vaga para 01 automóvel.

Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
UNIDADE 1 POR 269.000
UNIDADE 2 E 5 POR 239.000


'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETORES JOÃO BOSCO

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.


- Lazer: Churrasqueira, Piscina,

Publicidade