Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/ SP
Área útil50m²
Área total102m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Cibratel II, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 016
Quer morar em uma casa maneira em condomínio fechado? Então dá uma olhada nessa belezura que está disponível para compra no bairro Cibratel 2, em Itanhaém-SP!
Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, essa casa é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto. A área construída de 50m2 conta com churrasqueira, espaço gourmet e até uma piscina para você relaxar nos dias de calor.
E o melhor de tudo é que o condomínio ainda disponibiliza uma churrasqueira para aqueles encontros com os amigos e familiares.
Além disso, a localização é top! Próximo a escola, farmácia, hospital e supermercado, você terá tudo o que precisa bem pertinho de casa.
Se você está procurando por uma casa em condomínio para chamar de seu, essa é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações.
Vem garantir o seu cantinho dos sonhos no bairro Cibratel 2 em Itanhaém-SP. Corre que esse pode ser o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wXOwQqGOeUJCwgjV