Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Estância Bacurí Ipiguá | Chácara Venda com 2 dormitórios

  • Area útil/total  206m² / 425m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V23125

Estância Bacurí / Ipiguá - Chácara em condomínio com 2 dormitórios sendo 1 tipo apartamento, 3 banheiros sendo 1 externo, sala, cozinha com gabinete, área gourmet com churrasqueira e piscina, área de serviço e 3 vagas de garagens, sendo 1 coberta e 2 descobertas.. ref. 23125 atualizado em 10/05.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade