José Bitto, 650, Loteamento Park Gran Reserve, Indaiatuba/SP
Área útil133m²
Área total200m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na José Bitto, 650, Loteamento Park Gran Reserve, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002827
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma casa charmosa em um terreno de 200 m², com 133 m² de área construída. Este imóvel possui 1 suíte espaçosa, 2 quartos confortáveis, um banheiro social e um lavabo, ideal para atender a toda a família com comodidade.
A casa conta com uma sala acolhedora e uma cozinha funcional, ambas com planejados que otimizam o espaço e oferecem estilo. A área gourmet é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a lavanderia é prática e bem organizada.
Com infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes, e tomadas tanto 110 quanto 220, essa casa foi projetada para atender às suas necessidades. A água quente e fria em diversos pontos proporciona ainda mais conforto.
Não perca a chance de viver em um espaço que combina funcionalidade e aconchego. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! - 14/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Park Gran Reserve, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Park Gran Reserve é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Ratti Netto
670 mPraça Itamaracá
860 mPraça João Paulo Ratti
990 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Park Gran Reserve e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bom Lugar
1.5 kmSupermercados Pague Menos
1.8 km
Hospitais
Loteamento Park Gran Reserve oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Santa Ignes
1.8 km