Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Indaiatuba-SP: 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 2 Banheiros, 2 Vagas de Garagem, 110 m² no Jardins do Império.

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01167

Linda Casa em Condomínio no Jardins do Império e analisa apartamento como permuta, em Indaiatuba!

Esta incrível casa dispõe de 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com closet, pia dupla aquecida, ducha dupla e box até o teto. Além disso, possui uma sala ampla com pé direito duplo integrada à cozinha repleta de móveis planejados de alta qualidade.
A área gourmet é um verdadeiro destaque, com churrasqueira revestida com pedra travertino e entrada independente. A lavanderia também conta com móveis planejados e amplo espaço de armazenamento.

Com acabamentos de primeira linha, casa totalmente automatizada e compatível com dispositivos Alexa ou Google Home. E não para por aí, a casa vem com todos os móveis planejados, ar condicionado na sala e eletrodomésticos da cozinha inclusos (cooktop, coifa, forno e micro-ondas).
Veja as condições comerciais para colocar o seu apartamento como parte do pagamento dessa linda casa.

Publicidade
Publicidade